quarta-feira, 26 de março de 2008

A GANÂNCIA DOS BANCOS

Os bancos comerciais andam a portar-se como parasitas, se puderem sugam tudo e mais alguma coisa, a verdade é que a conjuntura internacional não ajuda, mas o que se passa é de que eles "parasitas" não pretendem ceder nos lucros e isso reflecte-se no valor dos empréstimos. Vou dar-vos um exemplo do comportamento bancário: Recordam-se de vos ter falado na questão do estado não me ter pago os juros bonificados devido à actualização que fizeram ao software das finanças? Pois bem, posso desde já garantir que essa situação já foi resolvida, ou seja, a Direcção Geral do Tesouro já libertou as verbas para que os bancos pudessem restituir os valores bonificados aos clientes. O PROBLEMA! O banco ainda não me pagou e sabem porquê? Porque segundo me informam num e-mail que tiveram a "gentileza" de me mandar, têm que restituir as verbas a um grande número de clientes e o sistema informático deles (parasitas) não está a conseguir suportar todos esses agregados TANGAS! - CONCLUSÃO: Desde a data em que o estado lhes libertou a verba, até hoje, suspeita-se que o banco tem o dinheiro na posse dele ou até o emprestou recebendo os juros desse dinheiro, dinheiro esse, que já devia estar nas nossas contas (no meu caso desde Setembro de 2007) - DIGAM-ME LÁ, QUE ISTO NÃO É UM OPORTUNISMO PURO E DESCARADO!

Sem comentários: