quinta-feira, 22 de novembro de 2007

EURO 2008 - ESTAMOS LÁ!!!!!!! UFFF......!

Viva Portugal, vivam os portugueses, viva a "lusofonia", é assim, com grande orgulho, que nos qualificamos para mais uma fase final do Campeonato da Europa de Futebol, facto, que estimula e eleva a nossa auto-estima enquanto habitantes deste pequeno quintal, que na Europa do futebol somos cada vez mais os primeiros. A caminhada foi difícil, mas, o que conta, é que de facto, a muito custo, estamos lá, empiricamente esta é mais uma qualificação que ficará nos nossos escritos e o resto é conversa... PARABÉNS SCOLARI - Na minha opinião, acho que devemos muito a este treinador pela forma pragmática como meteu a equipa a jogar nos momentos decisivos e acima de tudo pela coragem que demonstra ao defender os portugueses da forma como os tem defendido... (não me refiro apenas aos jogadores, refiro-me também à forma como tem defendido as nossas cores ao longo deste percurso vitorioso- Brilhante!) No jogo de ontem, atendendo aos jogadores que estavam disponíveis, se eles "jogassem para ganhar" não tenho dúvidas que acabariam por perder, e assim, já diz o ditado que «...mais vale um pássaro na mão do que dois a voar...».

Sem comentários: