segunda-feira, 26 de novembro de 2007

GASOLINA DA "BP" E "GALP"

É assim, estas gasolineiras oferecem a gasolina mais cara do país, por isso, julgo que nós, consumidores, devemos fazer um esforço no sentido de ir abastecer noutro local que não nessas empresas. Ora vejamos, por ex. a Repsol oferece a gasolina mais barata, creio que a diferença positiva são 5 cêntimos, e julgo que nos postos de abastecimento dos Intermarchés/Ecomarchés, também. Assim sendo, e, de modo a pressionar a BP e a GALP a baixarem os preços, devemos ir, TODOS, abastecer onde a gasolina for mais barata. Vamo-nos deixar de comodismos e começar a agir de uma forma mais racional, lógica e mais económica. Se todas as pessoas pensarem assim, não vai demorar muito até que as empresas citadas, comecem a perder clientes e por sua vez a baixarem os preços para voltarem a ser competitivas.

2 comentários:

Unknown disse...

O nosso amigo Vox deve receber patrocinios da Repsol! :)

Eu como cliente da Galp e ocasionalmente do Continente, não tenho razões de queixa pois a campanha 5+5 serve perfeitamente.

Além do mais, bombas da Galp e da Bp existem por todo o lado, as outras podem obrigar a deslocações que implicam custos e tempo. Será que compensam?

VOX disse...

He he he.. Pelos vistos não tens patrocínios, mas tens protocolos com a galp :-)
Se for para encher o depósito, logicamente que compensa, mas julgo que o objectivo da circular tem a ver com o facto de ser exercida alguma pressão sobre a BP e GALP entre outras a baixarem os preços,obviamente que se a concorrência for agressiva terão de os baixar obrigatoriamente, independentemente da forma de fidelização imposta aos clientes