segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

BENFICA 0 - 1 PORTO

Um resultado negativo do SLB que não mancha a exibição. O Benfica fez um bom jogo, jogou bem, criou oportunidades claras de golo, não marcou, perdeu o jogo, o futebol é isso. Graças a um lance de uma individualidade (aqui se prova em como elas são importantes nas equipas) o FCP marcou o golo que lhe valeu os três pontos. Mas continuo a afirmar que o Porto ganhou um jogo importante, não ganhou ainda o campeonato (o ridículo é que há pessoas que acreditam nisso). O Sporting jogou bem, não marcou o penalty e essa situação contribuiu negativamente para os índices de confiança da equipa, na minha opinião, o Sporting pelo que jogou merecia a vitória. Boa sorte para as equipas da champions, espero ansiosamente para que ganhem os seus jogos.

2 comentários:

dailyuniverse disse...

É logico que o porto ia ganhar graças ao quaresma foi possivel, ainda bem, 7 pontos de diferença é sempre bom. mas não deixas de comentar bem, ainda há muito jogo pela frente, espero que o porto continue no ritmo. Eu sou teu amigo mas é pena seres do benfica, enfim ninguem é perfeito eu sou do porto, tambem não sou perfeito. 0-1 é sempre um resultado bonito, grande abraço Ivo. há e viva o porto, lool.

VOX disse...

Certamente que sim... há muito campeonato pela frente, mas... a minha convicção é que vamos ser campeões... Enfim! Esta minha intuição não costuma falhar, mas...

Gloria in te domine